Conheça o CDD

Seja bem-vindo(a) ao Clube das Discursivas. Inicialmente, é importante destacar que a discursiva vem tendo cada vez mais peso na nota final de um concurso, ou seja, tê-la como inimiga não é um bom negócio.

Aqui, você produzirá o seu texto e o nosso time de professores irá corrigir com uma riqueza de detalhes para que você consiga observar e para que consiga corrigir um próximo texto, tentando não cometer mais os erros anteriores. O seu texto sempre será corrigido por dois professores: um de Língua Portuguesa + um de Conhecimentos Específicos e ou Gerais.

O professor de Língua Portuguesa irá fazer marcações no seu texto, preencher a planilha de erros para que você saiba exatamente o assunto ao qual se refere o seu erro e, por fim, gravará um áudio explicando o porquê de cada erro, ensinando como fazer para corrigi-los. Já o professor de conhecimentos específicos/gerais gravará um áudio com uma correção minuciosa sobre o tema discutido.

Será uma correção exclusivamente feita para você, ou seja, uma correção DE FATO individual e PERSONALIZADA.

Aproveite as dicas da nossa equipe para que a discursiva deixe de ser uma inimiga e passe a ser uma aliada.

O Clube das Discursivas é a solução para seus problemas com a escrita.

UM POUCO SOBRE O CLUBE...

Atendendo a inúmeros pedidos de alunos, observando, com isso, a carência de muitos candidatos, resolvemos criar um sistema próprio de correção de Discursivas (Redação ou Questões) que é destinado a avaliar o texto produzido pelos participantes conforme as exigências das bancas organizadoras de concursos públicos e vestibulares.

Faça parte do nosso Clube das Discursivas! Depois de participar desse clube, temos certeza de que você irá torcer para que a discursiva esteja presente em todo e qualquer concurso que venha a realizar, pois atingir a nota máxima em uma discursiva se tornará algo muito simples.

FINALIDADE

Correção de discursivas de acordo com o critério utilizado pelas bancas de concursos, OAB e vestibulares ( FGV, FCC, CESPE, CESGRANRIO, AOCP, CONSULPLAN, VUNESP,... ).