SEJA BEM-VINDO(A) AO CLUBE DAS DISCURSIVAS

Inicialmente, é importante destacar que a discursiva vem tendo cada vez mais peso na nota final de um concurso, ou seja, tê-la como inimiga não é um bom negócio.

Aqui, você produzirá o seu texto, e o nosso time de professores irá corrigir com uma riqueza de detalhes para que você consiga observar e não cometer os mesmos erros em um próximo texto Assim, chegaremos juntos ao padrão máximo de um texto para concurso público.

O seu texto sempre será corrigido por dois professores: um de Língua Portuguesa, e um de Conhecimentos Específicos e ou Gerais (atualidades).

Aproveite as dicas da nossa equipe para que a discursiva deixe de ser uma inimiga e passe a ser uma aliada.

Nossos Diferenciais

Biblioteca de temas atualizada

Tenha acesso às nossas bibliotecas com os mais variados temas, que envolvem assuntos de atualidades, de conhecimentos gerais, de direito, da área de controle da área fiscal, etc.

Contato direto com os professores

Tenha acesso aos nossos professores por meio dos fóruns de discussão e de dúvida.

Projetos focados no edital

Além dos nossos projetos regulares, elaboramos produtos focados em editais das mais diversas áreas (fisco, controle, tribunais, militares, etc.).

Conheça nossos Produtos e Pacotes

Cursos em Destaque

COMBO TSE UNIFICADO -  REDAÇÃO ANALISTA JUDICIÁRIO -  4 CORREÇÕES + CURSO - BANCA CEBRASPE

Prepare-se com esse pacote focado em Redação, com direito a 4 correções PERSONALIZADAS. Não perca tempo!

R$ 400,00
COMBO SEFAZ-DF (Auditor Fiscal)

GARANTA SUA VAGA NO NOSSO PACOTE PARA O CONCURSO SEFAZ-DF - VAGAS LIMITADAS! Este COMBO foi preparado especialmente para você que quer aprender a elaborar uma DISCURSIVA NOTA MÁXIMA para o concurso.

R$ 400,00
GARANTA SUA VAGA - COMBO REGULAR ÁREA DE CONTROLE - Biblioteca de temas + Curso de Discursivas + 4 correções (Tribunais de Contas e Controladorias)

Além de se preparar com as correções, tenha acesso à nossa biblioteca de temas e ao curso de DISCURSIVAS, que dará todo passo a passo para escrever uma discursiva nota 10!

R$ 400,00

Depoimentos de quem faz parte do Clube

KARINE SANT ANNA LACORTE FREIRE

Estou gostando bastante do retorno das minhas redações. Anoto todas as considerações que vocês pontuam e tenho a convicção de que estou seguindo uma evolução dos meus textos com base em todos os direcionamentos que recebo. Estou extremamente satisfeita com a aquisição do curso e certa de que estou construindo um caminhar sólido rumo aos 30 pontos!!!

Gustavo Deslandes de Carvalho

Venho agradecer pelo retorno que os professores têm dado às minhas redações. Isso tem me ajudado bastante em entender os pontos que eu preciso melhorar. Acho esses áudios referentes às correções bem interessantes e diferentes de outros cursos de redação que eu já fiz. Parabéns aos professores e a todos envolvidos no curso!

Ana Karine Santos de Brito

Passando só para dar um retorno sobre a correção da minha primeira redação: gostei muito da avaliação feita, muito mesmo! Percebi detalhes que passavam despercebidos e já vou aplicar no próximo texto. O nível de exigência está perfeito. Não espero menos que muita cobrança para fazer uma redação nota máxima no dia do concurso. Sobre a questão do tema, agradeço cada observação. Concordei plenamente com todas. Vou observar mais a conclusão dos meus textos e responder a qualquer questionamento que eu faça no texto. Em relação ao tema da redação, foi tranquilo; eu sempre acatarei todos e tentarei fazer o melhor texto.

KARINE SANT ANNA LACORTE FREIRE

Deixo registrado novamente meu imenso contentamento e satisfação com a aquisição do curso! De fato os apontamentos e comentários dos professores são extremamente agregadores e enriquecedores!! Através dos feedbacks das correções, tenho conseguido implementar as melhorias sinalizadas com a certeza de estar cada dia mais próxima do meu objetivo!! Muito obrigada e parabéns pelo trabalho incrível da equipe de professores por serem tão dedicados e empenhados nas correções!

No Clube ensinamos você a escrever redações para:

Tribunais

Fisco e Controle